sábado, 11 de junho de 2011

OSSOS DO OFICIO-EXTRAIDO DE SELEÇÕES-CASOS HUMORISTICOS

http://www.calendario.cnt.br/selecoes05.jpg


Depois de uma semana que eu madruguei para fazer uma viagem, voltei muito cansado. No dia seguinte, no trabalho conchilei várias vezes na frente do computador.Não conseguia ficar acordado. Após uma dessas ¨cochiladas¨, vi no monitor que os espaços estavam todos preenchidos. Meus dedos haviam apertado uma tecla durante o rápido cochilo: zzzzzzzz.

http://4.bp.blogspot.com/_m5hnixfqI9Y/R1GUqJzUzBI/AAAAAAAABA0/58DmJDXiknc/s1600-R/navio.gif

Após meses no mar, meus irmão e seus colegas, ganharam um curto periodo de folga em terra. Ele estava tão animado com a pespectiva de pôr os pés em terra firme que corria e pulava pelo convés. Infelizmente não viu um anteparo baixo e caiu dentro dele, desmaiado. Recobrou a consciência na enfermaria do navio vários dias depois, com a embarcação de volta ao mar e o porto e a folga em terra bem distantes.

A direção do colégio em que leciono, sempre se preocupou com a segurânça dos estudantes, e todos os anos convida bombeiros para falar sobre incêndios.Há também demonstrações para treinar o que os alunos devem fazer quando ouvem o alarme. Após o último treinamento, uma aluna do jardim-de-infância, que já háviam passando por duas demonstrações, estava ficando impaciente, perguntou:
-Professôra, quando vamos ter um incêndio de verdade? Eu já sei fazer tudo.

Recentemente alternamos a forma de prestação de serviço.Agora solicitamos aos fornecedores uma carta registrada em cartório, autorizando o depósito em conta corrente de terceiros.O fornecedor redigiu a carta, tirou uma cópia e me enviou.Ao receber, informei que a cópia não me servia. A pessoa que teóricamente resolveria meu problema disse:
-Então vou enviar o originial via fax.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhniBL51_zlL4VFGCFcjOKblDitNeGRUT9PchuB4EScGJIgQig76cqGdKeyYmG9hYa6eTJHn7g7KWeX9toKYKOhptAART0MyFFjuY1dtwRaGiRgRtI3brFVhqkchCVnLC8-HWGCqxjJ-g/s1600/igreja.gif

Quando eu era pastor de uma igreja de São Paulo, realizei várias cerimônias de casamento.Em uma delas, o noivo estava muito nervoso,sério e comprenetrado.No fim da cerimônia, convidei os noivos a darem o beijo mais especial de suas vidas. O noivo abaixou a cabeça, pensativo. Achando que ele não tinha entendido , repeti o convite. Ele, então, deu a volta no genuflexório. Perguntei:
-O que foi algum problema?
Então para a minha surprêsa e de todos os convidados, ele me deu um beijo no rosto.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f6/Harpist_playing.jpg/250px-Harpist_playing.jpg

Minha amiga Agnes é uma eximia harpista e costuma tocar em festas e eventos, além disso é loura e tem um rosto angelical, Estava a caminho de um compromisso em um hótel, quando entrou no elevador com a sua grande harpa dourada.Antes, de as portas se fecharem, um homem entrou.Enquanto, o elevador subia, ele olhou preocupado, primeiro para ela , depois para a harpa e perguntou:
-Até que ponto você vai subir?

Uma colega e eu, estavamos almoçando com uma senhora que não tem muita familiaridade com computadores, e que só recentemente, deixou de usar serviços de currier e fax para utililizar o e-mail. Discutiamos um trabalho que ela deveria fazer para nós, quando ela me pediu, o meu enderêço eletrônico. Eu tenho uma conta no Gmail, mas, quando soletrei isso, ela se mostrou muito confusa.
-Esse G-mail não serve-disse ela- eu só consigo mandar e-mail.

http://blog.bbel.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/03/sofa.jpg

Álguem do nosso bairro, colocou um imenso sofá, ainda em bom estado, no meio-fio, para ser levado pelos lixeiros.Muitos motoristas dirigiam lentamente ao passar por ele, para dar uma olhadinha.Quando viam o seu tamanho, no entanto, iam em frente.Por fim, um carrinho compacto, parou e dois homens soltaram.Essa eu quero ver, pensei, eles remolveram as almofadas, viraram o sofá de cabeça para baixo e o chocoalharam bem, então cataram todas as moedas que caiam de dentro dele e foram embora.

Minha mãe é fanática por limpeza, em um sábado pediu que eu e meu irmão arrumássemos a sala de jogos. Tinhamos dado uma festa ali na véspera e ela estava meio aborrecida com a bagunça.Enquanto nos vigiava, ficou evidente que não estava gostando nada do nosso trabalho de limpeza, e foi o que disse. Por fim, meu irmão, irritado por ter que fazer tudo de novo. Pegou uma vassoura e perguntou:
Posso usar isso, ou você, esta pretendendo ir , a algum lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário