sábado, 19 de dezembro de 2009

GENTE SEMPRE GENTE.............

http://images.paraorkut.com/img/recados/Bons-sonhos_254531020_06_bons_sonhos.gif



Eu quero mais que uma palavra
Quero gestos sinceros
Quero olhar nos olhos...

Eu quero mais que uma poesia

Quero amizade verdadeira
Seja noite, ou seja, dia...

Eu quero gente que venha sempre Quando menos achar que eu preciso .

Não quero gente que apenas peça
, mas gente que também agradeça.

Não quero gente que sorria Quando eu estiver sorrindo Isso é fácil!!!
Quero gente que chore
Quando eu estiver chorando.

Não quero gente que não diz o que pensa Só pra não magoar...
Verdades doem menos que frases falsas.

Não quero gente que venha pra ter números...

Mas gente que venha por de fato
me querer bem.

Quero gente que sinta falta de mim não por que tenho algo a oferecer mas pela simples necessidade da minha presença

Quero gente que emudeça quando falo mas que tenha capacidade de me deixar calado.

Quero gente que não faça me sentir um inútil por tela ao meu lado mas que eu tenha orgulho de ter adquirido uma bela companhia.

Quero gente que possa me enaltecer quando tenho razão mas quando eu não tiver que não venha me pisar no chão .

Quero me sentir querido sem vaidades E não me sentir traído por futilidades.

Quero poder ser gente ao lado de uma gente que eu tenha orgulho de chamar de GENTE.

Há tanto tipo de gente.
Gente pra todo lado, Sem passado, Sem raiz.
Gente infeliz.
Gente que está por um triz
pelas ruas a vagar

à procura de um lugar.


Gente grande, poderosa.
Com essa não quero prosa.
É gente pequena, Obscena, Covarde,
Gente que humilha, sem piedade.

Gente que não deixa saudade.
Gente que só faz contar,

Gente que não sabe amar.
Gente que está de passagem,

é triste, sem mensagem.


Gente distante, mas presente.

Gente próxima, mas ausente.
Gente na janela,

Gente feia, gente bela.

Gente que se faz notar,
Gente que veio pra ficar
e gente que ainda vai chegar.

Gente bonita, simples, chique.
Gente amarga, feia, só tem chilique!

Gente que faz intriga.
Gente boa, amiga.

Gente que encanta, conquista,

Gente que some, não deixa pista.


Gente que alivia seu cansaço,
te traz pro peito, num abraço.
Gente que já partiu,
Ninguém sabe, ninguém viu.

Gente amada, querida,
Gente que mudou a sua vida.

Gente que tem o dom,
Gente que é tudo de bom.

Gente contente,
que encanta a gente.

Sou eu, é você.
Nesse aqui,
Naquele ali.
Em todos que se vê.
Gente é eterno aprendiz
de como ser gente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário