sábado, 19 de dezembro de 2009

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

http://www.t-bone.org.br/blog/media/blogs/new/prazeremler.jpg

O motivo desse blog é poder explessar minhas opiniões,pensamentos e poesias.É comentar sobre os fatos do contidiano e colocar contos e lembranças de filmes,livros e tudo que me vier a cabeça.Um lugar pra que eu possa me expressar em forma de poesia e possa mostrar o meu modo de ver a vida e os acontecimentos diários, seja politico,esportivo ou até mesmo televisivos.

Espero que vocês apreciem. Postarei aqui também comentários e poesias que acho interessantes de outras pessoas. Sempre enfatizando o pensamento inteligênte e coerênte.Buscando sempre o bom humor e contando os fatos de maneira engraçada para que a leitura não seja tediosa mais seja agrádavel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário