sábado, 19 de dezembro de 2009

CONFERÊNCIA DO CLIMA FOI UMA PIADA



Essa conferencia do clima é uma piada. Uma reunião para resolver o que não estavam afim de se resolver.
E então o nosso presidente sem ser chamado pede a palavra pra dizer o incontestável , que aquilo ali não servia pra nada que teria que descer um anjo do céu pra fazer um milagre e mostra o relógio de ouro pra dizer que eles estavam ali é perdendo tempo que do mato do Obama não saia coelho ou quer dizer não saia dinheiro.

E ainda batem palmas pra ele, por chamar entre aspas a todos de idiotas (inclusive ele mesmo ) e que ficam gastando o dinheiro publico com algo que é pra inglês ver , por sinal até o ministro Inglês estava ali só pra ver mesmo é o Presidente americano Barack Obama.

E o presidente Americano sabedor que estavam todos ali só para dar uma facada nele, (quer dizer , pedir dinheiro) ficou doido pra cair fora. Será que esse dirigentes mundiais ainda não perceberam que os Estados Unidos estão em crise financeira , ou estão precisando ler jornal? ou se informar? Claro que não é isso .É idiotice mesmo.

E o nosso querido Presidente, que de engênuo, não tem nada, usou o palanque pra chamar atenção prometendo o que ele sabe que não iria cumprir,ainda fala alto e em bom tom , que não tinha falado com a sua bancada, nem com nenhum ministro, mas que o Brasil iria cooperar com os outros países, sabedor que isso não depende só dele. É um demagogo mesmo.

E ai resolveram assinar um documento que tem como objetivo não servir pra nada, nem pra enganar ninguém . Ficou um acontecimento sem razão de ser em que tantos dirigentes foram a essa conferência doidos pra não serem vistos.

E o Barack Obama fez logo um discurso rápido e lógico.
Dizendo : Só dou alguma coisa se vocês quiserem dar algo, mas o que todo mundo , sabe é que todos estavam doidos pra cantar aquele marchinha antiga do Moacyr Franco.


Ei você ai, Barack me dá um dinheiro ai , me da um dinheiro ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário