quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O ASSALTO


EU ESTAVA SENTADO EM UMA PRAÇA, ERA POR VOLTA DE UMAS SETE HORAS DA NOITE, EU LIA O JORNAL DEBAIXO DE UM POSTE, E A NOTICIA DA PRIMEIRA PÁGINA ERA DE QUE HOUVERA UM ASSALTO EM UMA PRAÇA.

QUANDO NOTEI QUE SENTAVA AO MEU LADO UM RAPAZ MAL VESTIDO, LIMPANDO AS UNHAS SUJAS COM UM CANIVETE, EU QUE JÁ ESTAVA INFLUÊNCIADO PELA NOTICIA , QUE TINHA LIDO, SAI MEIO APRESSADO, QUANDO NOTEI QUE O RAPAZ ME SEGUIA.

EU APERTEI OS PASSOS E O RAPAZ TAMBÉM SE APRESSOU, EU COMECEI A CORRER E O RAPAZ TAMBÉM CORREU ATRÁZ DE MIM,,EU NERVOSO TENTEI ENCONTRAR UM LUGAR QUE EU PUDESSE ME ESCONDER , QUANDO NOTEI QUE JÁ SAIRA DO PARQUE, E JÁ ESTAVA EM UMA RUA DESERTA, TINHA UMA CASA COM UM PORTÃO DE FERRO LOGO EM FRENTE Á MIM.

IMEDIATAMENTE TENTEI ABRIR O PORTÃO QUE ESTAVA EMPERRADO, MAS CONSEGUI COM MUITO ESFORÇO, E ME ESCONDI ATRAS DE UNS ARBUSTO. O RAPAZ APARECEU E ME VIU , EU ESTREMECI, EU VI QUE SERIA ASSALTADO ERA INEVITÁVEL.

ELE FORÇOU O PORTÃO, E QUANDO VIU QUE NÃO CONSEGUIA ABRIR ELE ME JOGOU UMA CARTEIRA, QUE CONSTASTEI INCRÉDULO QUE ERA A MINHA QUE EU DEVERIA TER DEIXADO CAIR E LOGO APÓS ELE ME ATIROU UM CARTÃO QUE DIZIA MEU NOME É MARCOS SILVEIRA, SOU SURDO E MUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário