sábado, 27 de agosto de 2011

TANGO-POESIA DE CELINA MIRANDA


TANGO!
Celina Miranda.
Embalada nesse tango!
Meus sonhos vou realizar
Passaremos a noite toda a bailar
Para meus sonhos realizar
Dançaremos abraçadinhos para sonhar
Que você vai me amar...
Embalada nesse tango!
Contigo vou dançar
A noite toda vou relembrar
Dos nossos momentos ao luar
Embalada em seus braços
Seu perfume vou sentir
Vou colar seu corpo
Junto ao meu...
Embalada nesse tango!
Meu coração acelerado está
Envoltos num corpo só
Estou tonta de tanto rodopiar
Abraça-me forte
Quero sentir seu corpo
Junto ao meu
E vamos nos amar...
Embalada nesse tango!
Cada música que tocar
Vou sentir seu coração acelerar
Você me abraçando
Beijando-me sem parar
Num frenesi com paixão
Quando o alvorecer chegar
Você me dirá quero lhe amar...
Embalada nesse tango!
Quando o dia amanhecer
Vamos nos amar
Com loucura
Apaixonados de amor
Vamos só parar
Quando o dia for dormir
Começaremos tudo de novo
Quando a lua aparecer
No luar dessa noite
Selaremos nosso amor...
Embalada nesse tango!
Quando a noite chegar de mansinho
Vai testemunhar nosso amor
Você com seu bailado
Vai embalar meu coração
Nessa dança você enfeitiçou meu coração
Agora vou lhe dizer
Estou apaixonada por você...
Celina Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário