sábado, 28 de maio de 2011

ELIANA E MAYSA NO QUADRO DO JOGO DAS TRES PISTAS NO DOMINGO

Quem acompanhou a gravação do “Programa Silvio Santos” que será exibido neste final de semana garante que o encontro de Eliana e Maisa promete muita emoção e humor. As apresentadoras participaram do quadro “Jogo das 3 Pistas” e não pouparam Silvio Santos com brincadeiras e provocações. A gravidez de Eliana foi um dos assuntos tratados durante a gravação do quadro. Nos bastidores muitos afirmaram que notaram Silvio Santos mais empolgado durante a gravação porque foi boa a química com Maisa e Eliana.

A equipe de Eliana Já prepara o esquema que será adotado durante sua licença maternidade com o revezamento de artistas na condução do programa dominical.

É interessante notar , que a menina Maisa, agora está mais desinibida. Fazendo uma comparação entre o quadro 3 pistas e Maisa responde nos notamos, até pelo amadurecimento da menina, não só devido a idade, mais ao tempo de duração na tv, que ela agora, não se choca com a malcriação de Silvio e nem fica espantada com a provocações dele.

Em um programa do quadro das três pistas, ela chegou a chamar a atenção dele , porque ele estava cuspindo nela, Isso deixou o homem do baú, sem jeito e desde então o próprio Silvio Santos é quem edita o quadro para que fato semelhante não va ao ar.

Maisa realmente é um fenômeno , nesse quadro, ela já ganhou mais que perdeu, ela já venceu Ratinho, Alexandre Frota entre outros, mais parece que com a Eliana ela não vai ter moleza não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário