terça-feira, 24 de abril de 2012

AS EVIDENCIAS DA NOVELA AVENIDA BRASIL





Ao ver a novela Avenida Brasil, algumas coisas para mim ficam evidentes, por exemplo:


Carminha(Adriana Esteves ) é filha de Lucinda (Vera Horltz) e foi criada no lixão, ali deve ter conhecido o amante Max ( Marcelo Novaes ). Por isso que Lucinda não quer que a Nina se vingue da própria filha. Lucinda já foi presa por assassinato, isso já é quase confirmado por Nilo nos últimos capitulos, o que deve ter feito Carminha ter convivido muito com Nilo e com Max, que tem um envolvimento com Nilo bem grande. Nilo pode ser pai de Max, porque Max nem conversa com Lucinda e sim com Nilo.


Mais a evidencia maior na novela é que Jorginho é filho legitimo de Carminha e portanto neto de Lucinda. Isso ficou claro no capitulo da festa de aniversário de casamento de Carminha e Tufão, em que Jorginho pergunta a Carminha sua mãe adotiva, se ela é a sua mãe? O que pretendia Jorginho com a sua pergunta? É lógico, que Carminha ao casar com Genésio já tinha Jorginho e que deixou o menino no lixão para ser criado por Lucinda como um menino a mais de criação.


É evidente também que Jorginho sabe que Carminha é a sua verdadeira mãe, por isso , a pergunta, se ela Carminha era a sua mãe, porque ele não gostaria apenas que Carminha o adotasse, mais que o assumisse como filho legitimo que ele é, afinal ele foi jogado em um lixão para ser criado como filho sem mãe.


Quando Nina descobrir que Jorginho ou Batata, é filho legitimo de Carminha, ai começará o verdadeiro conflito da novela. Como se vingar da mãe biológica do seu amado?




E o mais evidente que Carminha acabará a novela muito bem como uma politica consagrada e não se dará mal no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário