sábado, 25 de fevereiro de 2012

OSSOS DO OFICO-EXTRAÍDO DE SELEÇÕES



http://www.pop.com.br/arquivos/banheiro1107int/44750_banheirointjpg.jpg

Como convencer a um mal-educado a não fumar no banheiro do avião? Uma aeromoça no avião que eu estava,achou uma maneira.
-Quem for encontrado fumando em um dos banheiros –anunciou ela pelo sistema de comunicação interna -será convidado a dar um pulo lá fora.






Um casal está na cama, prestes a dormir.
O marido começa a acariciar a mulher.
Ela se volta para ele e diz:
- Sinto muito, querido, mas amanhã eu tenho uma consulta no ginecologista e quero estar limpinha.
O marido, rejeitado, vira para o lado.
Alguns minutos depois ele vira de novo e volta a acariciar a mulher, dizendo:
- Você tem consulta no dentista também?


Minha mulher e eu, somos médicos e, em nosso aniversário de casamento fomos ao templo, após uma árdua jornada de trabalho. Quando estávamos saindo o monge perguntou, se estava tudo bem com a divindade. Não entendi. Só depois percebi que meu estetoscópio, estava pendurado no meu pescoço.

http://static.wix.com/media/39fecb87a1d7b14500594defae29abfe.wix_mp

Eu trabalhava como tele-operadora, e certo dia, um senhor simpático ligou, querendo uma informação do valor da sua conta telefônica. Perguntei o seu nome e ele me respondeu:
-Eu tenho o mesmo nome do primeiro homem que veio ao mundo.
Sem pensar muito eu disse:
-Senhor Jesus, espere um momento que eu vou verificar o valor de sua conta telefônica.
Gargalhando o homem disse:
-Tudo bem eu aguardo. Mas o meu nome é Adão!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVgNTEax2M1vFsnxWR23F4XGJILc7i2VxMqc0scZBmKxR-X6iCCM56GG-RpDcvlJrkcpGeq5cvZuiI10PrN9lomFVZfOkel9W2ZDbZ2bINFqEv89b-Un1F0eJTBwwO5I9TsfqCDxTNfQ/s1600/jornal.gif
Uma leitora ligou furiosa para o departamento de assinaturas do jornal, reclamando que não tinham entregue a edição de domingo.
-Minha senhora- respondi – hoje é sábado. A edição de domingo é só no domingo!
No outro lado da linha ela parou de gritar, ao cair na real.
-Ah... É por isso que não tinha ninguém na igreja hoje!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEm7m7f1p29MQsqU47E1M4Rb874wbQVhskuF6fug9m3eGeI0mMmtaXAXRtJPh35GViVG0fIReSkc5QN36oW_6LVbcYgHRP66x8b4G8AEAriowD9iGTktp4Qam99cVclSNObkSbn6gfQA/s320/As+tr%C3%AAs+velhinhas.jpg

Três senhoras muito velhinhas se reúnem para o chá da tarde.
Acho que estou ficando esclerosada-comenta uma delas – ontem me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já havia ou não, varrido a casa.
-Isso não é nada – diz a outra – outro dia, eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou se estava me preparando para dormir.
-Cruzes! – fez a terceira.
 – Deus me livre, de eu ficar assim! Isola!
- E deu três batidinhas na mesa. ´´toc – toc – toc.``
Olhou para as outras e emendou:
- Esperem um pouco, que eu já volto! Tem gente batendo na porta!

http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2010/12/psiquiatra-estuda-a-mente-humana.jpg
Um paciente diz ao psiquiatra:
- Doutor, eu acho que estou ficando maluco!
- É mesmo? Como assim?
-Comecei a escrever cartas para mim mesmo!
- Hum... Quando foi a ultima vez que escreveu uma?
- Ontem, doutor!
E o que você escreveu nela?
- Como vou saber? Ainda não recebi!






Nenhum comentário:

Postar um comentário