Eu tenho deixado de postar sobre os meus pensamentos e vou tentar todo dia falar sobre o que penso sobre diferentes temas muitos deles polemicos.
O primeiro a ser tratado é sobre o suicidio. Eu poderia afirmar que todos nos já passamos por situações drasticas na vida que chegamos a pensar nisso. Alguns diria que nunca pensou mais não é verdade, apenas por sua fé ou determinação, ou até mesmo repugnancia ao pensamento se absteio de até pensar no assunto que um dia ja pensou condena o fato e renega o assunto. Mas no mundo há vários tipos de suicidio. O suicidio é uma fuga dos problemas é um descontentamento com a própria existencia, é uma ausencia de vontade de lutar de continuar sofrendo os mesmos problemas.
Então alguns entram na depedencia do fumo, das drogas, da bebida, das orgias, da prostituição e outros modos de tentar fugir de algo que o faz ficar presioneiro e na tentativa louca de tentar ser livre se emblenha nesses tipos de suicidio auto destrutivo que causa um prazer momentaneo mais que por outro lado consegue destruir aquela existencia sem nenhum amor próprio.
A base do amor próprio é se sentir amado, por Deus e também se amar, não ser influencia por ninguém, é entender que no mundo sempre haverá pessoas que não lhe dara valor, e muito poucas ou nenhuma que entenderá você. O importante é você perceber que ninguém merece o direito de acabar com a sua existencia e que se muitos no mundo merece a felicidade voce também precisa do seu quinhão. E Felicade não destrói, não vicia , por que não seria Felicidade e sim derrota e destruição.
Felicidade é se sentir bem consigo mesmo e com os outros.Mas para isso você não precisa dar ouvidos a ninguém e sim a você mesmo , sinta o que você esta conseguindo de concreto se voce esta sendo produtivo ou se não está lute por um lugar ao sol, mas não se deixe persuadir por palavras mais por ações. A ação de uma palavra destrutiva contra você é sinal de que a pessoa não te merece e que voce pode e deve encontrar uma nova diretriz em sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário