terça-feira, 20 de março de 2012

QUEM SERÁ O VENCEDOR DO BIG BROTHER BRASIL 12 ?





 http://assistir.tvlivreweb.com.br/wp-content/uploads/2012/01/big-brother-brasil-2012-assistir-bbb-12-ao-vivo.jpg

Na terça-feira que vêm, chegará ao fim a décima segunda temporada do Big Brother Brasil.Uma temporada fraca sem grandes nomes que possam ter cativado o grande público.Os nomes mais fortes até agora que de uma maneira , chamaram a atenção foram:

http://www.brasilfront.com.br/wp-content/uploads/rafa-bbb12-provas-desafios-2012.jpg Rafa , Rafael Oliveira, uma pessoa carismática, de personalidade forte, mas muito convencido, manipulador, motivo que o levaram a eliminação com 92% dos votos contra Yuri, no dia 28 de fevereiro.



http://tv.i.uol.com.br/bbb/bbb12/2012/02/06/joao-carvalho-vota-em-joao-mauricio-522012-1328540209851_956x500.jpgJoão Carvalho, o mais velho do grupo ( 46 anos ) é representante comercial, assumidamente gay, é um ser humano carismático, cheio de Tatuagens muito bem feitas, com alargador na orelha, no principio não quis se misturar e não tirou partido, talvez como uma estratégia de poder andar livremente pela casa que estava dividida entre o lado da selva e da praia. Isso teve uma conseqüência para ele, acabou sendo taxado de fofoqueiro. Depois que sofreu no paredão, viu que tinha que tomar partido e se bandeou para o lado da praia.Essa decisão se pelo lado do público foi boa, porque rejeitou o pessoal da selva, pelo lado dos brothers não foi boa , porque não criou vinculo com eles, como resultado ele sofreu cinco paredões até hoje, mas como ele foi sempre contra pessoas da selva, ele se deu bem. 

http://tv.i.uol.com.br/bbb/bbb12/2012/02/06/fael-vota-em-ronaldo-522012-1328540193855_956x500.jpg
Hoje ele perdeu para o O Faél, Rafael Alves Cordeiro, 25 anos, médico veterinário, calado, tido de bom moço, não se envolveu com ninguém¸ até aparecer a espanhola Noemi , vinda dos Big Brother da Espanha, isso reforçou o veterinário. Rafa é representante da praia , quer dizer o duelo foi forte, porque João Carvalho perdeu a cumpricidade do povo que se antipatizou contra o pessoal da selva, liderado pelo manipulador Rafa.
Certamente esse paredão seria decisivo, afinal é o mais forte paredão de João Carvalho se ele vencesse teria uma grande probabilidade de ser o vencedor do reality  Show, mas não venceu. O Rafa não vencerá por ser muito apático, não tem nenhum carisma.


http://www.rac.com.br/multimidia/imagens/2012%5C01%5C09%5Cfabiana-bbb12G.jpgFabiana Texeira, chamada pelos colegas de Mama, por ser a mais velha das mulheres, casada, meiga, 35 anos, garota – propaganda é a mais forte candidata do grupo, teve a sorte de ser a líder da semana, o que a fortalece mais ainda.

Os outros finalistas:

http://www.brasilfront.com.br/wp-content/uploads/jonas-fernando-sulzbach-bbb-12.jpgJonas Fernando Sulzbach, modelo , 25 anos, ganha pela boniteza junto as mulheres , mas passa uma certa antipatia junto aos homens.



http://veja.abril.com.br/assets/pictures/61311/bbb-big-brother-brasil-12-20111214-48-size-620.jpg?1326130073
Kelly Medeiros, 28 anos, é assistente comercial, um tipo que não chama atenção a não ser por sua beleza de uma típica morena, nunca foi ao paredão, mas não tem jeito de campeã.



http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2012/03/305_1440-Screen%20shot%202012-03-14%20at%2010.39.33%20AM.pngPortanto, a competição teve dois participantes de peso leve, por isso é difícil saber o vencedor do Big Brother. Fabiana e João Carvalho como ele não passou .Fabiana poderá ser  a campeã do BBB, embora ao colocar Fael que ela disse que gostaria de ir a final no paredão , ela pode ter decretado seu fim com o público.

Ontem, ao meu parecer , a torcida de Bial, na prova do Líder , foi tão visível, para o lado de João Carvalho, (o mais sofredor dos paredões), perseguido sem clemencia pelo pessoal da casa , que ele erroneamente deu como líder o mineiro, mas que havia ganhado era a Fabiana.

O Big Brother Brasil, já teve melhores candidatos, como o inesquecível , Kleber Bambam, dançarino e vencedor da primeira temporada, Sabrina Sato, apresentadora da Rede Tv, Juliana Alves, atriz da Globo entre outros.

João Carvalho para mim foi o melhor brother desse reality, que foi o Big Brother mais estranho que vi. No começo a própria praia votava em si própria. A Kelly e a Mama, cansou de votar no pessoal da praia, sendo taxados de desunidos.Até que entrou o João na praia, ai ele foi eliminando cada um da selva. Invez do pessoal da praia ser solidário a ele, fez o contrário , começou a caça-lo. Se dizendo amigo, ele não teve uma amizade na casa , nem Kelly que é para ele a melhor amiga tinha por ele alguma deferência.Uma casa cheia de fingimento , onde a pessoa vota na outra e depois chora . A própria Mama disse que gostaria de ir com Fael para a final e agora na hora do desempate colocou o veterinário no paredão.João Carvalho que foi taxado de fofoqueiro, não quis se envolver, não entrou em nenhuma panela , e sempre foi realmente amigo de todos. O grande líder do fingimento era o Rafa, o rei da manipulação, mas ao cair no paredão o público não perdoou. A dupla realmente amiga foi Fael e Jonas, que usando o João Carvalho conseguiram o seu intento que acabar com o a selva, agora eles vão se unir, são dois contra dois, vai valer que vencer o líder dessa semana. 

Kelly e Mama contra Fael e Jonas. Certamente então o ultimo paredão será entre a dupla liderado pelo líder. Se Mama vencer, por exemplo, ela colocará Jonas no paredão, ai na casa já que ela não pode votar ficará a Kelly contra o Jonas. Se a líder for a Kelly então ela votará no Jonas ai a casa colocará a Mama. Quer dizer sempre ira um da dupla contra o outro, será inevitável. A tendência então será uma final entre um da dupla contra um da dupla do outro.  Na minha opinião os três finalistas serão Kelly, Fael e Fabiana a Mama, que vencerá a final.Portanto o último eliminado será Jonas.


Essa postagem foi feita no dia 20 e já estamos no dia 26 portanto eu errei na minha dedução embora acertei que iria a dupla das mulheres contra a dupla dos homens, no caso Kelly contra Jonas, mas errei no resultado Jonas ganhou. E como não vamos ter três finalistas a Mama é a bola da vez no paredão a não ser que ganhe a liderança o oponente é incerto vai depender de que é o líder.


Hoje dia 30, já sabemos que Fael, foi o campeão, acredito que o motivo seja porque Fabiana a Mama,já tinha ganho 3 carros e uma moto se não me engano, portanto, errei a minha deduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário