quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AS ÚLTIMAS DA NOVELA FINA ESTAMPA

Bomba em Fina Estampa: Baltazar é gay!

O mordomo duvida da sexualidade do motorista e começa a achar que, na verdade, ele é um homossexual enrustido e mal resolvido

 
A homossexualidade enrustida de Baltazar seria o motivo da imensa raiva que sente pela mulher

Crô (Marcelo Serrado) tenta puxar assunto com Baltazar (Alexandre Nero), ajudá-lo na carreira de Solange (Carol Macedo), mas tudo o que consegue sempre é ser xingado.

Ele comenta com Marilda (Katia Moraes): "Cansei de tentar entender esse ogro juramentado". A empregada, então, pergunta qual é o problema de Baltazar. E ele responde: "Não sei. Mas no meu modesto entender tem alguma coisa errada. Macho que é macho não precisa viver anunciando que é a toda hora".
 
Crô começa a perceber que há algo estrenho no comportamento de Baltazar

Parece que Baltazar não vai aguentar esconder por muito mais tempo que é gay! Sua família não sabe, é claro. Mas todos começam a desconfiar. Tudo porque, ao ver a filha e Daniel (Guilherme Boury) namorando no carro dele, Baltazar fica louco e agride o estudante. Uma reação exagerada! Solange estranha e comenta com Celeste (Dira Paes): "Mãe, o pai falou comigo de um jeito... Parecia até que estava com ciúme! Sabe, de namorado?"

Celeste manda o marido pedir desculpas a Daniel. Ele pede, mas não convence. Patrícia (Adriana Birolli) vê tudo na pousada e fica desconfiada. "Acho que o Baltazar tem um problema qualquer. Esse jeito tortuoso dele é a cara da dona Tereza Cristina!", comenta. Até quando ele vai aguentar ficar no armário?


Griselda arma para Íris e Alice, flagra as duas roubando e demite as trambiqueiras

Portuguesa põe tijolos em vez de dinheiro na mala que elas procuravam


Íris e Alice só encontram tijolos e o recado: "Ladras!" (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
 
Íris e Alice só encontram tijolos e o recado: "Ladras!"
 
Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) finalmente encontram a mala de dinheiro de Griselda (Lilia Cabral) que tanto procuravam! Ela estava escondida no quarto da milionária, e as trambiqueiras acham uma brecha para roubar a grana preta que acreditam estar dentro da valise. Quando elas vão abrir a mala, têm uma surpresa: em vez dinheiro, há apenas... tijolos! Para completar, a portuguesa ainda deixou um bilhete no interior da mala para as duas escrito: "Ladras!".


Griselda pega as duas de surpresa  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Íris fica indignada e, então, Griselda entra gritando: "Ladras, pilantras, viagaristas! (...) Eu fui pobre, mas nunca fui burra! Sempre soube que as ratazanas só estavam aqui para me roubar".
Griselda demite as duas na hora e manda o segurança do condomínio revistar as bolsas delas na saída. Elas vão embora humilhadas.

Glória e Edvaldo fazem amor no consultório de Danielle

Secretária se rende aos encantos do mecânico no local de trabalho


Glória se entrega a Edvaldo  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) 
Glória se entrega a Edvaldo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
O romance entre Glória (Monica Carvalho) e Edvaldo (Rafael Zulu) vai de vento em popa. A secretária e o mecânico vêm se conhecendo melhor e o clima entre eles tem esquentado.

Ela teme que Danielle descubra o que eles fizeram (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) 
]
O rapaz vai até o consultório de Danielle (Renata Sorrah) esperar a namorada acabar seu trabalho. Mas a paixão entre eles fala mais alto: Edvaldo não aguenta e começa a beijar Glória ali mesmo. Os dois se empolgam e ela se entrega nos braços do namorado.
De início, a secretária teme que a chefe descubra que eles estão namorando no escritório dela, mas Edvaldo promete: "Garanto que vale a pena correr o risco".
Ela se convence e embarca no beijo do amado

 

René se declara e beija Griselda

Escondidas, Íris e Alice fotografam o momento romântico dos dois

06/12/11 às 07h51 - Atualizado em 07/12/11 às 09h17
René beija Griselda com tudo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Griselda (Lilia Cabral) desce as escadas de sua casa e, ao chegar à sala, dá de cara com René (Dalton Vigh) à sua espera. De primeira, ela fica surpresa e questiona: "Sua mulher sabe que você está aqui?". Ele diz que isso não importa, que a esposa está cada vez mais estranha.

O chef se aproxima de Griselda cada vez mais. Os dois estão quase que hipnotizados um pelo outro. Ele segue dizendo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é a mesma mulher pela qual ele se apaixonou um dia e se declara para Griselda: "Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda (...) Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver... Querendo ter você".
Até que ele a beija, envolvendo-a completamente. Griselda não resiste e se deixa levar pelo beijo apaixonado.  Nesse momento, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) surgem na porta e dão o maior flagra. Espertas, elas não perdem tempo, sacam suas câmeras de celular e tiram fotos dos dois se beijando.

Íris e Alice fotogram o beijo do dois (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
 
Íris e Alice fotogram o beijo do dois 
O que será que as trambiqueiras farão com essas fotos? Não perca! Esta cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário